Como Trabalhar com Cosméticos Artesanais

Eu adoro moda e decoração de casa, mas quando se trata de ser criativa e usar a imaginação, definitivamente eu sou desafiada.

 

Honestamente, quando penso em artes e artesanato, penso em voltar aos meus dias de infância na época da escola.

 

Mas ultimamente, encontrei alguns designers de jóias incríveis, roupas para crianças e bolsas tudo pela internet.

 

Para lhe dizer a verdade, fiquei impressionada com a quantidade de mulheres que estão trabalhando em casa com cosméticos artesanais , vendendo seus produtos super criativos.

 


Isso me fez perceber que eu precisava abordar o assunto “trabalho em casa como artesã” aqui no Blog.

 

Supondo que você já seja uma pessoa criativa, aqui estão 12 dicas para começar a vender artes e artesanatos online.

 

1- Estrutura de negócios.

Você provavelmente irá trabalhar sozinho, então escolha a estrutura do seu negócio. Mas se você vai ter um parceiro ou alguns funcionários, você precisará decidir qual estrutura funciona melhor para você (Parceria, corporação, entre outras).

Cada estrutura tem seus prós e contras, reunir-se com um advogado ou um contador pode ajudá-la a determinar qual estrutura melhor se adapta às suas necessidades.

2-Nomeando seu negócio de cosméticos artesanais.

Se você planeja usar algo diferente do seu próprio nome, você precisará solicitar um registro.

Você precisará pesquisar para se certificar de que outra pessoa ainda não tenha o mesmo nome da sua empresa. Este também é um bom momento para ver os nomes de domínio disponíveis para o seu site ou blog, se você pretende ter um.

3- Escolha um segmento de cosméticos para atuar.

Antes de começar a experimentar fórmulas ou mesmo criar seu primeiro lote de cosméticos artesanais, você deve ter uma compreensão muito clara sobre qual segmento do mercado você gostaria de concentrar.

Como o mercado de cosméticos artesanais é dominado por grandes empresas multinacionais que vendem produtos de massa em todos os segmentos de mercado, você precisa se especializar em apenas um tipo ou grupo de clientes para se manter competitivo. (a menos que você tenha um orçamento de milhões de reais).

4- Contas bancárias.

 

Acompanhe os gastos e as vendas da sua empresa, abrindo uma conta bancária separada para o seu negócio.

Lembre-se de salvar todos os seus recibos para compras relacionadas a negócios para o tempo de imposto. Usar um tipo de software de contabilidade, ou ate mesmo uma agenda irá te ajudar a se manter organizado

 

5-Aceitando Pagamentos.

A maneira mais fácil de aceitar os cartões de crédito online é solicitar uma conta PayPal do negócio. As taxas que o PayPal cobra são muito razoáveis ​​e é muito fácil de usar.

 

6-Loja online.

Configure sua loja online criando um site. Construir um site é particularmente importante para as empresas home office, onde seu site pode ser a única ligação que você já conseguirá fazer com seus clientes. Para alcançar uma audiência maior, você pode considerar ter um site e uma loja online.

Explore todas as suas opções e determine o que funciona melhor para você.

 

APRENDA A TRABALHAR COM COSMÉTICOS ARTESANAIS LUCRATIVOS AQUI

 

7-E-mail comercial e telefone.

Você terá que ter  uma conta de e-mail e linha telefônica separada para suas atividades comerciais.

Se você criar um site, você poderá obter um endereço de e-mail com o nome da sua empresa o que tende a parecer mais profissional do que usar uma conta gratuita.

8-Tire fotos.

Você precisará de uma câmera digital ( ou utilizar ate mesmo o seu aparelho celular) para tirar fotos das peças que você está vendendo. Tente incorporar as técnicas de iluminação apropriadas e os fundos atraentes com aparência profissional.

9-Escolha as Fórmulas Corretas:

Antes de começar a formular, certifique-se da forma correta do produto (por exemplo, é uma loção ou creme melhor para o recipiente que eu tenho em mente?) E o tipo de ingredientes que se encaixam no seu cliente-alvo(Por exemplo, ingredientes de alto desempenho ou mais naturais?)

 

10-Marketing.

Agora que você tem sua loja online pronto, você precisará obter tráfego para seu site. Comece configurando perfis de redes sociais no Facebook, Pinterest, Twitter e Instagram para promover o seu negócio.

 

Coloque anúncios gratuitos, imprima cartões de visita, crie um blog e peça a família e amigos que espalhem a noticia. Você também pode pesquisar sobre o aluguel de um estande em feiras locais em sua cidade.

 

12-Embalagem.

 

Decida como você vai empacotar seus produtos. Os seus itens são frágeis ou quebráveis? Considere estocar em papel de bolha, envelopes acolchoados e suprimentos de envio. O uso de uma fita ou papel de tecido colorido faz uma impressão duradoura e lembre-se de incluir seu cartão de visita e um recibo / nota de agradecimento com cada compra.

 

cosméticos artesanais

cosméticos artesanais

 

Precisa de informações mais aprofundadas sobre como promover seu negócio de cosméticos artesanais ? Confira – Como promover seu negócio de artesanato >>>>>> aqui<<<<<<<<

Dona do Lar e do Negócio

Website: